quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pregador-mirim faz sucesso nos púlpitos e programas de TV aos 8 anos de idade: “Não fico nervoso, Deus me protege”; Assista

Pregador-mirim faz sucesso nos púlpitos e programas de TV aos 8 anos de idade: “Não fico nervoso, Deus me protege”; Assista
Um pregador-mirim chamado Samuel Green tem feito sucesso nos Estados Unidos, por sua desenvoltura com sermões nos púlpitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde é membro, mas também por apresentar um programa de TV diário no Canal 18, em Jackson, Mississipi.
Conhecido desde 2011, quando tinha seis anos de idade, Samuel Green diz que não se sente amedrontado quando precisa pregar, porque se sente capacitado para isso: “Eu realmente não fico nervoso, porque eu sei que Deus esta me protegendo”, afirmou.
A mãe do garoto, Joann Green, afirmou durante entrevista a Kathie Lee Gifford e Hoda Kotb, apresentadoras do programa The Today Show, da NBC, que guarda na memória a data do primeiro sermão de seu filho: 06 de maio de 2011.
Segundo Joann, ela e o marido se surpreenderam pela clareza e facilidade para pregar de seu filho: “Fiquei muito surpresa. Eu e o meu marido fomos surpreendidos com o fato de que Samuel ouvia o texto bíblico e depois começava a pregar sem qualquer tipo de anotação”, disse.
A mentora educacional do jovem pregador, Beverly Coleman, disse que trabalha com Samuel desde que ele tem um ano e ele sempre demonstrou grande inteligência: “Ele foi trazido para mim com 13 meses de idade. E com 18 meses, eu já sabia que ele era uma criança especial”, afirmou.
O próprio Samuel Green relatou ter uma rotina normal de criança, jogando futebol e brincando com amigos, e diz ter planos para o futuro: “Eu quero crescer para ser um pregador e um médico que cuida de crianças”.
Assista a uma reportagem em inglês gravada com Samuel Green em 2011:
Por Tiago Chagas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário